RADIESTESIA

A Radiestesia entende que vivemos em um universo energético, algo cada vez mais aceito pela ciência oficial e que nos conduz a entender a existência de uma sutil comunicação entre o homem e aquilo que o cerca.

O homem está constantemente cercado de diversas formas de energia (eletromagnética, planetárias, telúricas etc…,) sejam estas derivadas de instalações elétricas, satélites, micro-ondas, redes de alta

Pêndulo
Pêndulo

tensão entre outras fontes. O problema é que embora sua presença e seu impacto sobre nós seja real, não a percebemos normalmente através dos cinco sentidos, o que nos torna passíveis de sua influência.

A radiestesia é a técnica que permite o contato e a avaliação de estados energéticos, através do desenvolvimento da sensibilidade do Radiestesista. Ao contrário do que muitos imaginam a radiestesia é algo muito antigo, sendo encontrada práticas radiestésicas entre diversos povos antigos como os chineses e egípcios.

Acredita-se que o homem possua sensores capazes de captar frequência em nível celular, muito mais apurados do que qualquer aparelho conhecido, da mesma forma computador nenhum pode se igualar ao funcionamento do cérebro, aparelho algum é tão sensível quanto os sensores do homem.

O trabalho com Radiestesia se dá por meio de um instrumento apropriado – pendulo, auramater ou aurímetro e, dualrod.

A Radiestesia, em seu processo de análise não investiga apenas as causas físicas e orgânicas de um dado problema, ela vai além disto e busca principalmente as causas energéticas de um dado distúrbio, deixando aos médicos a tarefa de pesquisar o físico.  

Dualrod
Dualrod

Sabemos hoje em dia do papel das emoções e dos pensamentos na saúde, vivemos a era do Stress, quem nunca sofreu disto que atire a primeira pedra, calcula-se que nos próximos anos o stress será de longe o primeiro fator que desencadeará uma série de doenças no homem, os consultórios terapêuticos estão movimentados e muitas pessoas que a poucos anos classificavam depressão como falta do que fazer estão admitindo que sentem-se depressivas.  

A razão disto tudo se deve ao campo energético humano que nunca foi tão agredido em tão pouco tempo, assim como o afastamento da natureza e de suas leis, alimentação desregrada, de elementos pouco nutritivos, maior exposição a meios poluentes etc., esta lista é muito, mas muito grande mesmo para levar à exaustão qualquer um.  

Todos estes fatores desajustam o campo energético humano fazendo com que ele não consiga processar corretamente as energias que capta, desta forma o repasse de energia ao físico fica comprometido e termina por adoecer este último.  

Não é incomum encontrar pessoas padecendo de males para os quais a medicina não tem cura ou explicação, são catalogados como psicológicos, pois existe a necessidade de dar um nome ao problema, e o coitado fica sofrendo sem saber o que fazer.  

A Radiestesia é uma resposta para muitos destes casos, indicando os pontos de ruptura energética e os meios para restabelecer o correto fluir do prana.  

Aurímetro
Aurímetro

E os Gráficos Radiônicos, também utilizados na radiestesia são “aparelhos” para emissão das energias sutis nos processos de ajustes, correções, harmonizações e curas em geral de locais e pessoas.

São enviadas energias positivas para corrigir desequilíbrios energéticos que a mesma por ventura esteja apresentando, podemos também acelerar a recuperação física, purificar um ambiente, fortalecer a união de um grupo, abrir caminhos para o novo (emprego, oportunidade, amor, negócio etc), neutralizar energias negativas etc.

Cada Gráfico possui uma finalidade diferente e realizam a transmutação de energia de maneira precisa, quando utilizado adequadamente.

Os gráficos utilizados pela Radiônica, foram desde a antiguidade considerados símbolos religiosos, e formas geométricas de proteção, tornaram-se objetos de pesquisa para muitos cientistas, que estudaram as frequências vibracionais que deles emanam.

Essa técnica tem proporcionado bem-estar, harmonia e saúde para muitas pessoas.

Radiestesia e Geobiologia:

  • O que é a Radiestesia
  • A energia cósmica
  • A história da Radiestesia
  • Instrumentos da Radiestesia
  • O treinamento Radiestésico
  • Como quantificar os problemas
  • O que são os testemunhos
  • Gráficos Radionicos
  • O que é a Geobiologia
  • Malhas energéticas
  • Origem das ondas nocivas
  • Proveniência paranormal das ondas nocivas
  • Gráficos Radionicos

 

Arlete Soares – 08h